Política de Troca e Devolução - Silk Skin Institucional – adminsilkskin

Política de Troca e Devolução

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega e devem ser comunicadas através de nossa Central de Atendimento ou via e-mail contato@silkskin.com.br.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail contato@silkskin.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO SILK SKIN PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

- Quando recusar o produto?

Os produtos só saem devidamente embalados e lacrados da logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail contato@silkskin.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO

• embalagem aberta ou avariada

• produto avariado

• Produto diferente do pedido

- Custo de Envio

O Silk Skin não paga os custos de envio do(s) produto(s); se por algum motivo o cliente aceitar o(s) produto(s) e solicitar a devolução desse(s), os custos serão pagos pelo cliente diretamente na agência dos Correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4 - Prazo para resolução da troca

O Silk Skin até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Whatsapp