Política de entrega - Silk Skin Institucional – adminsilkskin

Política de entrega

Os pedidos serão despachados no prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da compra. O cliente tem a opção de envio como duas transportadoras: Mandaê, o prazo é calculado no momento da compra e é contado após a postagem do pedido, que varia de acordo com o local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada a transportadora escolhida pelo cliente.

Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

1- Data de entrega

Verifique o prazo previsto e dados informados para entrega do seu pedido. Caso o pedido esteja em atraso, entre em contato através da nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para contato@silkskin.com.br.

2- Pagamento

Após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira, o pedido será despachado no prazo de 4 dias úteis após a data da aprovação.

3- Ausência do Recebedor

As entregas das transportadora escolhida pelo cliente no ato da compra são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (das 8 h as 18 h). Se não houver alguém para receber o produto, será informado no código de rastreamento onde está localizado seu pedido. Em algumas regiões, em caso de apartamentos, verifique com a portaria ou administração do condomínio sobre seu produto.

4- Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas a receber o pedido não recusem a entrega, orientar a assinar o aviso de recebimento com nome legível e documento de identificação (RG).

5- Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que, nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transporte.

Fez a sua compra e por algum dos motivos citados acima retornou até nós, saiba como proceder.

- A devida transportadora efetua tentativas de contato com o cliente como os motivos de endereço insuficiente ou incorreto ou cliente ausente/ desconhecido no local para atualizar informações e agendamento de nova tentativa de entrega. Dúvidas entrar em contato com a nossa central de atendimento por qualquer veículo de comunicação, chat (www.silkskin.com.br) ou no SAC. Deverá ser efetuado um novo pagamento de frente nos casos da transportadora ou central de atendimento não conseguir contato com o cliente e o pedido retornar ao fornecedor. Poderá ser solicitado uma foto do comprovante de residência antes do reenvio.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor por divergência da devida transportadora ou erro interno de logística:

Será reenviado SEM CUSTO no prazo de 2 dias úteis após nos contatar.

Política de entrega (Frete Grátis)

Todas as campanhas de Frete Grátis são enviadas pelo frete econômico via transportadora e o prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente informado na hora da compra.

Caso já tenha efetuado seu pedido e queira alterar o endereço de entrega, é necessário que entre em contato através de nossa Central de Atendimento ou envie e-mail para contato@silkskin.com.br . Somente a alteração feita por você não corrige os dados enviados para a logística, uma vez que se encontra em processo para despache.

Os prazos de entrega poderão ser estendidos durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, com promoções internas, Black Friday e Natal.

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