Dúvidas Frequentes - Silk Skin Institucional – adminsilkskin

Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida? Clique nas abas ao lado para ter uma resposta rápida! Caso precise de informações mais específicas, por favor envie um e-mail para contato@silkskin.com.br

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato através do e-mail contato@silkskin.com.br , informando a data da compra, o número do pedido, seu nome e telefone.

Selecione a opção "Cartão de Crédito", insira a sequência de 16 dígitos do seu cartão e selecione a bandeira correspondente. Escolha a quantidade de parcelas dentre as disponíveis e informe os seguintes dados: nome impresso no cartão, validade, código de segurança e CPF do titular do cartão. O CPF do titular deve ser o mesmo que o cadastrado em nosso site para que não haja divergência de dados, pois nosso sistema realiza análise antifraude, visando sua segurança.

Selecione a opção "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária ou em casa lotérica até a data de vencimento informada no boleto. O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Para gerar novo boleto, é necessário efetuar nova compra.

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.


Cuidados de conservação

Mantenha a embalagem bem fechada longe e protegida da luz solar e do calor excessivo. Fora do alcance de crianças.

Central de Atendimento 0800 591 3206

• 19 99574-2327

• contato@silkskin.com.br

• Seg a Sex das 9h às 18h Sáb das 8h às 12h

Whatsapp